E essa maresia….
Me pergunto quando esse ciclo vicioso de criar blogs e logo em seguida exclui-los irá acabar. Pode ser que talvez nunca, mas dessa vez sinto uma necessidade incrível de compartilhar com leitores tão anônimos quando eu, o que sinto ou que penso no meu cotidiano.
Parece que a cada ano o mundo complica mais pra mim. Esses dias olhei e vida e pedi: “Poxa, facilita aí vai?!”  Confesso que não recebi uma resposta muito satisfatória. Percebo que a cada ano recém completado, as dificuldades só aumentam e aquela palavra “adulto” chega cada vez mais perto de mim.
Que besteira a minha não? Mas é relativamente complicado crescer. Mas acho que isso todo mundo já sabe. Blah.
Fonte da imagem: http://www.fansshare.com/images/tumblrphotography/digital-art-photography-wallpaper-desktop-beautiful-13283547.jpg


Deixe um comentário